Itamar Pode ser divertido para qualquer um

O técnico fez a residência do meu split sansung 12000btu, moderno, porfoim ele fica constante mostrando timer, nãeste conseguimos sair disso, usando isso ele não arma! O q Têm a possibilidade de ser???

sugerimos de que limpe os filtros e em seguida tente resetar o aparelho. De modo a a grande maioria Destes casos a operação reset consiste em:

Pelo livro “Desperte de modo a a Vida”, o pai do Bill Gates revela de que desde cedo deixou seu filho acampar sozinho usando ESTES amigos ou clube de escoteiros. Durante toda a adolescência, Bill Gates passou o final por semanada fora do lar e DE asas Destes pais. É possível creditar Parcela do sucesso norte-americano à cultura livre e desprendida de que as pessoas têm por lá.

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina Vive fraca não faz a função turbo ela fica bem lenta ate desligar

Infelizmente nãeste temos 1 profissional aqui de que responda sua questãeste. Como ela é natural técnica, sugerimos qual você compartilhe o seu caso no Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas do técnicos participam e podem vir a te ajudar no qual precisa.

somos um portal de comunicaçãeste e comparador do preços por ar-condicionado. Temos um Fórum onde você poderá compartilhar AS SUAS dúvidas usando profissionais do setor de ar condicionado, de modo a de que algufoim consiga lhe ajudar. Acesse cá.

Boa tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo o aparelho ele resulta so de que quando eu baixo a temperatura o evapador para de funcionar e Teimavive piscando o led de cristal

isso acontece porque a função Timer está ativada no controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

aconselhamos de que chame 1 eletricista para olhar sua própria rede elfoitrica, como o erro E6 significa que este seu aparelho está trabalhando usando uma tensão mais baixa do de que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, É possibilitado a ser de que a vigor de que está chegando até ele mesmo que menor.

se você já trocou as pilhas e precisamente assim nãeste voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de solicitar um moderno controle remoto da sua própria marca através deste link.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa fazer os testes de modo a detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

aconselhamos qual compartilhe essa dúvida utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual um número maior por pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

por convénio usando o manual, este Palavra “CF” aparece toda obtenha mais vez qual for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando o manual de modo a o seu e-mail.

sugerimos de que tente resetar este aparelho para ver se resolve tirando a configuração. Veja cá como proceder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *